Cores do armário | homify

Cores do armário

jufalcaoufrj Avatar jufalcaoufrj
136 Kunjungan2

Olá,

Estou muito na dúvida. Estou fazendo uma área gourmet externa no meu apartamento. Compramos um piso bege, nossa bancada e ilha, usamos a Pedra São Gabriel e faremos uns armários na ilha em em baixo de outra bancada. Grande dúvida nas cores. Pensamos em preto, cinza ou vinho para as cores dos armários. Também temos um deck com uma mini piscina, que usamos revestimento de porcelanato imitando madeira.

Gostaríamos de uma indicação para a cor os armários. Cinza, preto, vinho ou outra sugestão. Desde já agradeço a atenção

Jawaban

• Clara Novais Arquitetura Avatar Clara Novais Arquitetura

Indico a cor de mdf "savana", da guararapes. É um amadeirado claro e trará bastante aconchego ao seu ambiente. Você pode misturá-lo com o "areia" também da guararapes, caso queira duas cores no móvel.

Caso precise de auxílio ofereço o serviço de consultoria online, basta enviar um email para claranovaisarquitetura@gmail.com.

Sucesso na sua obra e parabéns pela conquista!

"É o homem mais feliz, seja ele rei ou camponês, aquele que encontra paz em seu lar." Johann Goethe

• Clara Novais Arquitetura Avatar Clara Novais Arquitetura

Indico a cor de mdf "savana", da guararapes. É um amadeirado claro e trará bastante aconchego ao seu ambiente. Você pode misturá-lo com o "areia" também da guararapes, caso queira duas cores no móvel.

Caso precise de auxílio ofereço o serviço de consultoria online, basta enviar um email para claranovaisarquitetura@gmail.com.

Sucesso na sua obra e parabéns pela conquista!

"É o homem mais feliz, seja ele rei ou camponês, aquele que encontra paz em seu lar." Johann Goethe